Antigamente as equipes valorizavam muito a pintura do carro,hoje parece que as equipes não tem mais tanta criatividade assim como antes,veja você,você gosta de alguma das pinturas dos carros de 2011?fora os da Williams e da Hispania(acho que só eu gostei dessas pinturas),e agora observe os carros de antes como o Stewart SF-3,o Minardi PS03,etc,de longe percebe que as pinturas são bem diferentes.

Rubens Barrichello 1999 Canada.jpg

  Stewart SF-3,pintura bacana e escocesa e agora…

A F-Indy por exemplo,valoriza que só a sua pintura em prol do patrocinador e de verdinhas,NASCAR é outra categoria que valoriza a pintura como o carro de Dale Earnhardt jr. que é verde e branco por causa do patrocinador National Guard e o carro de Danica Patrick que verde com detalhes em laranja e preto por causa do patrocinador Go Daddy.com e veja que esses carros são bonitos diferente da F-1 de hoje,não estou reclamando das pinturas atuais da F-1,mas só estou pedindo para ter uma pintura mais bacanas e tenho certeza que muitos de vocês leitores corcordam comigo.

… o Red Bull RB7,alguém aí gostou dessa pintura?

