Nessa temporada estamos presenciando o domínio de Sebastian Vettel nesse final de semestre,algo parecido com M. Schumacher em 2004 ou Jenson Button em 2009.

Tambem estamos presenciando Massa e Webber levando surra de seus companheiros.A coisa está mal pros dois,já que depois de 2008 o tupiniquim Felipe Massa nunca mais fez uma atuação como vimos em 2008 com vitórias e tudo,talvez seja culpa dele ou talvez seja culpa do azar ou do carro.

Este sorriso vivia aparecendo em 2008,agora putz….

A mesma coisa acontece com Mark Webber,ano passado conseguiu fazer uma ótima temporada e veio para a temporada 2011 como um dos favoritos,mas numa temporada 2011 dominada pelo companheiro de equipe não dá pra mostrar muita coisa.Tá certo que ele é segundo,mas os momentos de arrojo dele são raros e escassos.E com um Red Bull RB7 excepcional mostra que talvez a culpa seja toda dele.

Vinha com mais chances de brigar pela primeira posição no campeonato,mas está a mastodônticos 77 pontos atrás de Vettel

O fato é que os casos do piloto que veio da terra dos cangurus e do piloto tupiniquim refletem o fato que eles são apenas sombra em relação aos seus companheiros Alonso e Vettel.

Bom,agora é só esperar ares melhores para os dois,talvez Webber consiga tentar beliscar o título,mas vai ser muito complicado.Massa faz uma corridinha boa ali e ruim acolá,quem sabe ele não consegue uma vitória em algum GP desta temporada.

Anúncios