Hi,eu não morri,estou voltando com post hoje.Sei que estou um pouco atrasado tudo por causa da minha maldita internet não paga.

Esse aí vai tá na Hispania até o final da temporada

Assim como no ano passado,a Hispania vai fazer substituições para poder ganhar uma graninha.A nova vítima é o indiano Narain Karthikeyan,mas não quer dizer que Karthikeyan vai ser chutado pra escanteio,ele vai correr o GP da Índia pelo mesmo motivo pela qual foi substituido.

Quem entra no lugar dele pelo resto da temporada é o atual piloto de testes da Toro Rosso,Daniel Ricciardo.Ricciardo pode se considerar um talvez futuro talento da F1,já que nos testes pra novatos em Abu Dhabi ano passado,Ricciardo fez o melhor tempo e a tal volta foi melhor do que a volta de Sebastian Vettel nos treinos para o GP de Abu Dhabi.

Agora ele só vai correr o GP da Índia

E tambem o Karthikeyan vinha sendo um peso morto na equipe,enquanto Liuzzi detonava D’Ambrosio,ele só ficava ali em último sozinho.Ele era tão ruim que em certo ponto do GP da Europa ele estava imensos 91 segundos de diferença para o seu companheiro Liuzzi.

Acho uma boa tirar um peso morto e botar um futuro talento do automobilismo mundial.

Esse era o carro do Ricciardo….

Narain Karthikeyan pilotando a Hispania (Foto: Sutton Images)

…agora ele vai pilotar esse carro

Sei que a foto é do Chandok,mas os dois são indianos,então Adiós Karthikeyan

