Na primeira parte deste Five Top,eu não tinha colocado outros carros bizarros,mas foi por isso que dividi este Five Top em duas partes.

5-KAUHSEN WK-1979

Will Kauhsen estava fundando sua equipe,a Kauhsen.Ele e três amigos criaram um primeiro bólido,mas depois criaram outro monoposto,este da foto.Patrick Neve o testou.O carro não disputou nenhuma corrida já que tiveram que fazer outro carro.Pilotos:Gianfranco Brancatelli.Pilotos de teste:Patrick Neve e Harald Ertl.Motor:Ford Cosworth.Pneus:Goodyear.

4-HONDA RA108-2008

Só botei este carro por causa desses chifres que ficavam no carro.E a pintura tambem era feia de doer.Pobre Barrichello.Pilotos:Jenson Button e Rubens Barrichello.Pilotos de teste:Alexander Wurz,Takashi Kogure,Anthony Davidson,Mike Conway e Luca Filippi.Motor:Honda.Pneus:Bridgestone.

3-MARCH 721 EIFELLAND-1972

O “Periscópio” ,esse era o apelido do March 721 Eifelland.Justo porque era feinho de doer.Lembrando que a March gostava de fazer um carro feio,contabilizei três.Pilotos:Ronnie Peterson,Henri Pescarolo e Niki Lauda.Motor:Ford Cosworth.Pneus:Goodyear e Firestone.

2-MARCH 711-1971

E a March coloca dois carros do pódio.O carro era em formato oval com uma asa dianteira como se fosse uma asa traseira só que na frente.Quanta esquisitice.Pilotos:Ronnie Peterson,Henri Pescarolo,John Love e Alex Soler-Roig.Motor:Ford Cosworth e Alfa Romeo.Pneus:Goodyear e Firestone.

1-TYRREL P34-1977

Imagem

Em matéria de bizarrice na F1,todos se lembram do Tyrrel de seis rodas.A “coisa” foi feita por Derek Gardner para ver se conseguia alguma melhora.A equipe conseguiu uma vitória com aquele carro.Pilotos:Jody Scheckter,Patrick Depailler e Ronnie Peterson.Motor:Ford Cosworth.Pneus:Goodyear.

EXTRA 0-RED BULL RB3-INGLATERRA 2007

Imagem

Numa boa causa,a RBR fez uma nova campanha.Os torcedores pagavam dez libras esterlinas para ter suas fotos estampadas no carro.Outro detalhe foi que um cara chamado Cláudio Schilling botou uma foto do meu timaço,o Internacional-RS.Não acredita?então veja a foto abaixo.

Imagem

Pilotos:David Coulthard e Mark Webber.Pilotos de teste:Robert Doornbos e Michael Ammermüller.Motor:Renault.Pneus:Bridgestone.

Anúncios