Divulgação/Site oficial do Tom Cruise

Tom Cruise num Red Bull

Pra ver como qualquer um pode pilotar um Fórmula 1.Tom Cruise pilotou um carro da Red Bull num teste privado no sul da Califórnia.E pensar que eu não consigo nem pilotar de kart(é meu sonho virar piloto de corridas).

Acompanhado por David Coulthard, ex-piloto de Fórmula 1 e embaixador da equipe, Cruise deu algumas voltas no circuito de Willow Springs. O evento fez parte de uma excursão da escuderia aos EUA, com o intuito de promover a categoria.

“Tom realmente sabe o que faz. Fiquei surpreso ao ver como ele pegou rápido o jeito do carro e se mostrou talentoso. Sua habilidade é incrível, considerando a complexidade em se guiar um carro de Fórmula 1. Ele é um cara que também faz coisas impressionantes na vida real. Ele me impressionou” disse o ex-Red Bull e McLaren,David Coulthard.

O teste durou sete horas, e segundo os dados da telemetria, Cruise conseguiu melhorar os seus tempos nums impressionantes… onze segundos. E toda a gente ficou impressionado com as suas capacidades de pilotagem. Pena ser velho demais para conseguir uma segunda carreira na Formula 1, não é? Sempre pode tentar as 24 Horas de Le Mans, como fez Paul Newman,por exemplo.

O ator, de 49 anos, completou 24 voltas no circuito e atingiu a velocidade de 291 km/h.

Se considerarmos que talvez 90 ou 95% de pessoas mal conseguiriam largar com um F1.

Pra ver como qualquer um pode correr de F1.Eu não consigo nem andar de kart.

