Um Altos e Baixos atrasado por conta da internet,mas já paguei,então o Scuderia B.M.F vai voltar ao normal com post todos os dias.

Foto meio que sem graça de um país aonde a única coisa bacana é o circuito de Spa

CORRIDA:Com Vettel na pole,Massa em quarto,B.Senna em sétimo,Alonso em oitavo e o Schumacão em último.É claro que podiamos esperar uma corrida movimentada,e minha previsão deu certo.Não teve chuva,mas isso não impediu os acidentes aparecerem.Na largada,B.Senna faz a maior cagada e bate num DJ chamado Jaime Alguersuari,com isso B.Senna é punido e cai para último.Massa perde uma posição para Rosberg,tal posição ele nunca mais recuperaria.Como estou sem tempo para descrever a corrida INTEIRA(geralmente é isso que faço num Altos e Baixos,dá um trabalho) ,eu vou pular algumas partes.

Na metade da corrida,Hamilton tenta a ultrapassagem sobre Kobayashi,mas ao tentar fecha-lo,os dois acabam se tocando e Hamilton bate forte,desmaia um pouquinho e depois mostra sua bunda pra televisão(meu deus!).Alonso seguia na frente algum tempo depois do incidente,mas Vettel vinha feito doido atrás dele e não demorou muito para conseguir a ultrapassagem.Depois,Massa foi fazer sua segunda parada colocando pneu duro,e o tal pneu só durou três voltas até estourar.

Alonso não vinha numa corrida boa,ele perdeu a liderança,perdeu a sugunda posição e depois perdeu de vez o pódio.Button vinha numa corrida inspiradíssissima e levou a terceira posição de Alonso.

Vettel venceu a corrida,com Webber em segundo e Button em terceiro.Felipe Massa foi o oitavo(putz grila Massa!!),Bruno Senna foi o décimo terceiro e Rubens Barrichello foi superado por um Maldonado na corrida(Maldonado marcou um ponto) e foi apenas o décimo sexto.

Destaque da corrida:Jenson Button e Michael Schumacher fizeram uma corrida como poucos.

Ponto morto da corrida:Felipe Massa foi uma merda ambulante,não fazia uma ultrapassagem e sendo superado facilmente por Nico Rosberg.

Campeonato:

Pilotos:

Equipes:
País Equipe Pos. Pontos
Áustria Red Bull Racing 426
Inglaterra McLaren 295
Itália Ferrari 231
Alemanha Mercedes 98
Inglaterra Lotus Renault 68
Suíça Sauber 35
Índia Force India 32
Itália Toro Rosso 22
Inglaterra Williams 5
Malásia Lotus 10º 0
Espanha Hispania           11º    0          
Rússia Marussia Virgin  12º    0         

Tom Gandolfini/AFP

Vettel finalmente venceu outra vez na temporada

Anúncios