A Hispania está perto de contratar Jorg Zander como diretor técnico.Zander fez os famosos BMW Sauber F1.07 e F1.08 e o Brawn BGP001.O atual diretor técnico da equipe,Geoff Willis,deve ser demitido.

Carro do Willis…

Heidfeld Canada 2008.jpg

…carro do Zander…

Button (BAR) qualifying at USGP 2005.jpg

carro do Willis…

Barrichello Barcelona testing.jpg

carro do Zander

A possível contratação de Jorg Zander faz parte de uma série de mudanças feitas pelo grupo Thesan Capital que inclui a possível troca dos motores Cosworth pelos da Renault,a contratação já feita de Daniel Ricciardo e a mudança de nome de Hispania para HRT(eles é que querem chamar a Hispania de HRT).

O acordo com Zander integra uma série de mudanças programadas pela Thesan Capital para o ano que vem, que inclui reformulação no estafe técnico e transferência da sede da escuderia para Munique – a apenas uma hora da fábrica do time, em Greding, sudeste da Alemanha.

Com isso, de acordo com o site, a ideia de instalar um escritório de design em Brackley, sudeste da Inglaterra, próximo da sede da Mercedes, foi abandonada. O planejamento para usar o túnel de vento da equipe alemã, no entanto, continua em curso.

Anúncios