Sebastian Vettel 'fiscaliza enquanto seu carro é retirado após batida em Abu Dhabi

Calma Vettel, perder é normal

Vettel. Tão acostumado a ganhar. No segundo treino livre do GP de Abu Dhabi, Vettel bateu sozinho na curva uno e saiu emburrado :[ do carro. Não é a primeira vez que ele fica assim. No GP do Japão desse ano, ele bateu sozinho e saiu com a cara de como tivesse sido corneado pela namorada. Na foto, ele tá olhando os fiscais tirando o carro dele.Quando Vettel ganha, ele fica todo feliz, mas quando perde… Calma Vettel, perder é normal.

Eu tenho dois grandes amigos, chamados Whinkelman (a gente diz UIUQUEMAN) e Tiago. Os dois são primos (a familia todinha veio morar no meu bairro, são eles dois e mais dois outros primos, todos no meu bairro) . Toda quarta e sexta depois da aula, vamos para minha casa e jogamos PlayStation. Normalmente jogamos futebol, mas também gostamos de jogar F1 2006.

Tiago costuma perder numa boa, claro, ele é gente boa, é o mais bagunceiro de nós três, flamenguista (putz…), sorridente, alto, cheio de irmãos e irmãs e sempre disposto a fazer uma piada ou dar uma risada. Aí Tiago, mesmo perdendo ele continua com um sorriso no rosto. Esse é um amigo de verdade. 

Já Whinkelman, não costuma aceitar perder. Whinkelman é flamenguista (putz…) , branquelo, pouco inteligente, gosta de F1, vai mudar de nome para Pedro Henrique e é filho de um pai que ele nunca conheceu. Ele começou a gostar de F1 esse ano. Quarta-feira fomos jogar PS em casa. Whinkelman perdeu todas as partidas que jogou, seja futebol e F1 2006. Quando ganha, ele fica todo feliz e bossal, e vive curtindo comigo e com Tiago porque ganhou. Mas quando ele perde como foi o caso de quarta, ele fica emburrado e chateado. E é uma ótima chance para eu curtir com a cara dele. “Whinkelman, tá perdendo Whinkelman” . Apesar de ficar emburrado, sabemos que ele é um bom amigo e sempre disposto a se divertir. Calma Whinkelman, perder é normal.

Quarta, ele ainda falou assim:

Tiago – Whinkelman, tu não ganhou nada hoje.

Whinkelman – E tu também.

Tiago – Eu não, eu ganhei de ti kkkkkkk perdi o resto pro Marcelo (tava num dia inspirado com o Corinthians de Adriano, mas deixo claro que sou Colorado de coração)

Eu também não gosto de perder. Quando perco de LAVADA, eu faço é chorar e resmungar. Mas eu sei que perder é normal. Eu tento me conter, mas a raiva é tanta, mas tanta que eu …

Esse post é pra mostrar que perder é normal.

Perder é normal.

Anúncios