As aulas voltaram na minha escola (não tinha energia na minha escola e sim, eu estudo numa escola pública) e as coisas vão mudar nesse blog. Veja abaixo as mudanças nesse blog:

O blog vai dar uma pequena mudança no nome. Em vez do antigo Scuderia BMF, o nome será Scuderia Ferreira BMF (O “Ferreira” é por causa do meu sobrenome, Marcelo Ferreira) . Motivo: Existem muitos blogs e sites com nomes de Scuderia ou até BMF.

Como as aulas voltaram, vou estabelecer horários para os posts saírem do forno:

Segunda-feira: Os posts sairão depois das 17:45 hrs.

Terça-feira: Os posts sairão depois das 17:30 hrs.

Quarta-feira: Os posts sairão depois das 18:30 hrs.

Quinta-feira: Os posts sairão depois das 18:00 hrs.

Sexta-feira: Os posts sairão depois das 19:oo hrs.

Sábado: Os posts sairão depois das 14:00 hrs.

Domingo: Os posts sairão depois das 15:00 hrs.

Feriados: Os posts sairão depois das 15:00 hrs.

A única coisa que não irá mudar, é que eu vou continuar publicando os posts todos os dias.

Valeu!

