Hoje é dia 24 de dezembro, véspera de Natal. Ah, o Natal. Época de dingle bells, perus Chester, pisca-piscas, pinheiros de natal, Papai Noel, dias de folga e praia e quando as pessoas ficam mais sentimentais. O Natal é a época mais esperada do ano, principalmente pelos Ned Flanders de plantão.

Provavelmente (como em todos os anos) não ganharei nenhum presente, já que meu aniversário é no início de dezembro e o papai me um presente valendo pelo aniversário e pelo Natal. Vamos direto ao assunto. Hoje é véspera de Natal e eu desejo um Feliz Natal para todos.

Agradecimentos. Mas é claro que eu tenho agradecimentos. Agradeço à meu pai e minha mãe por cuidarem de mim. Agradeço aos meus leitores (apesar de meu blog estar numa época de vacas magras) . Agradeço ao Jean Corauci do GP Expert por me “contratar” como escritor em alguns textos do GP Expert, foi uma grande opurtunidade que ele me deu.

Fiquem com este cartão de Natal da Red Bull.

E por fim, Feliz Natal para todos, HOHOHOHOHOHOHO!

