Dallara DW12, a atual foto do cabeçalho do blog

2011 foi o ano de estreia do blog. Ele surgiu no dia 30 de abril de 2011. O primeiro post foi sobre a equipe MasterCard Lola. A idéia de criar o blog surgiu após eu me inspirar no blog Bandeira Verde. Tentei criar um blog no mês de março, mas deu um problema e não consegui. Vamos direto ao ponto. Em 2011 foram 4.164 visitas, média de 17 visitas por dia. São bons números para mim. Considerando que a média de visitas do blog Formula Portugal é de 20 visitas, o meu blog não está tão ruim assim.

Foram 221 posts, contando esse post. Por falar em post, veja abaixo os 15 posts mais visitados do blog.

15- Five Top:os cincos carros mais bonitos segundo este aqui (23 visitas)

Esse post foi visitado 23 vezes. Fala sobre os carros mais bonitos que este que vos fala acha. Foi publicado no dia 14 de maio de 2011.

14- Equipes parcas da F1:Bugatti F1 (24 visitas)

Crédito da foto vai para o meu chefinho Jean Corauci do GP Expert. Corauci que me convidou para postar no blog dele. É um post sobre a única e mal sucedida corrida da equipe francesa Bugatti F1. Foi publicado no dia 17 de junho de 2011.

13- Equipes parcas da F1:Kojima (26 visitas)

Que GP é esse 92

26 zé-ruelas viram esse post. O post fala sobre a historieta da equipe japonesa Kojima Engineering. Foi publicado no dia 12 de maio de 2011.

12- Equipes parcas da F1: Coloni (Parte 1) (31 visitas)

A primeira parte do duplo post sobre a equipe nanica mais famosa da F1 foi visitada 31 vezes. Foi publicada no dia 18 de novembro de 2011.

11- As 10 pistas mais sanguinolentas do mundo (31 visitas)

O post só foi feito por falta de assunto. Recebeu 31 visitas. Fala sobre as dez pistas mais perigosas do mundo segundo este que vos fala. Foi publicado no dia 17 de agosto de 2011.

10- F1 2006 Cars:Red Bull RB2 (36 visitas)

Me surpreendi com essa. 36 pessoas ousaram ver o post sobre o Red Bull de 2006. Esse post foi publicado no dia 1 de setembro de 2011.

9- Retrô:Takachiho “Taki” Inoue,Hungaroring,1995 (41 visitas)

Inoue atropelado pelo carro de socorro, em Hungaroring

O post sobre o folclórico Taki Inoue chegou a estar entre os três posts mais visitados do blog, mas perdeu espaço em meados de setembro. Foi publicado no dia 26 de maio de 2011.

8- Equipes parcas da F1: Coloni (Parte 2) (47 visitas)

A segunda parte da historieta da Coloni também teve lugar nesse Top 15. Foi visitado 47 vezes. Foi publicado no dia 19 de novembro de 2011.

7- F1 2006 Cars:Ferrari 248 F1 (49 visitas)

De novo eu fiquei pasmo. O post sobre o Ferrari de 2006 foi visitado 49 vezes. Caramba. Foi publicado no dia 21 de setembro de 2011.

6- Capacetes da F1 (54 visitas)

Bruno Senna brinca com o capacete em apresentação da Campos Meta, em São Paulo

O post sobre os capacetes da F1 foi visitado 54 vezes. Não me surpreendi muito com isso. Foi publicado no dia 6 de junho de 2011.

5- Five Top:os cinco carros mais bizarros da F1-Parte 2 (55 visitas)

Imagem

Dessa foto eu me orgulho. Meu Interzão num carro de F1. Sabia que esse post ia ser visitado várias vezes por causa do Tyrrell P34. Foi publicado no dia 18 de junho de 2011.

4- F1 2006 Cars:McLaren MP4-21 (60 visitas)

O pessoalzinho que gosta dessa McLaren meu senhor. 60 pessoas quiseram ver como é esse carrão que não se deu muito bem nas pistas. Foi publicado no dia 12 de setembro de 2011.

3- Yuji Ide:um besta no volante (65 visitas)

Esse post foi publicado quando o blog era um bebê de 3 meses. Fala sobre a carreira de Yuji Ide na F1. Foi publicado no dia 4 de maio de 2011.

2- Retrô:Robert Kubica,Montreal,2007 (107 visitas)

Os fãs de Kubica viram esse post 107 vezes. Esse post poderia estar em primeiro, mas foi ultrapassado em meados do mês passado e teve de ficar em segundo. Foi publicado no dia 4 de junho de 2011.

1- Capacetes de todos os brasileiros na F1 (117 visitas)

Antonio Pizzonia - Williams-BMW FW26

Esse post veio meio que do acaso. Estava sem nenhuma criatividade naquele dia e esse post nasceu. Parece que esse post esteve pilotando um McLaren MP4/4, pneus que nunca se desgastam, asa móvel, KERS e passou todo mundo até chegar no post de Kubica e fazer uma ultrapassagem fácil e um tanto ousada. Foi publicado no dia 16 de agosto.

Ainda vai ter mais um post depois desse, mas só daqui a pouco.

