Mônaco-Montecarlo

No pequeno principado e terrinha de Stefano Coletti, tivemos a corrida mais emocionante da temporada até a etapa seguinte, no Canadá. Vettel largou na pole e venceu. Hamilton esteve doidão durante a corrida toda. Se tocou com Schumacher, bateu em Massa e acabou com os primeiros pontos de Maldonado. Petrov bateu junto com Hamilton e Alguersuari e causou uma bandeira vermelha. Vettel venceu com sobras. Para ler como foi a corrida, clique ali -> .

  Canadá- Circuit Gilles Villeneuve

Canadá/2011. Esse GP estará marcado para sempre como talvez o GP mais louco da F1. Foi um GP que teve Alonso batendo em Button. Massa brigando pelo pódio até rodar por causa de Karthikeyan. Vettel errando e fazendo com que Button fizesse a ultrapassagem na última volta, e vencesse mesmo com 6 paradas nos boxes feitas.  Para ver como foi a corrida no Canadá, clique ao lado.

 Europa- Valência Street Circuit

Em Valência, tivemos um indiano entrando para a história. Não por uma coisa. Karthikeyan foi o primeiro vigésimo quarto da história da F1. Vettel venceu novamente na prova mais chata da história de 2011. Pra provar que uma corrida na Espanha é uma coisa inútil. Pra ver como foi a corrida, clique ao lado -> .

 Inglaterra- Silverstone circuit

 

Em Silverstone, tinhamos um novo lugar para fazer a largada. Vettel não venceu. Alonso foi quem venceu por causa de erros nos boxes de Webber e Vettel. Hamilton e Massa se envolveram em novas confusões, ao se tocarem na última curva. Para ver como foi a corrida, clique ao lado -> .

Alemanha Alemanha- Nurburgring, versão menor

Na Alemanha, tivemos surpresas. Vettel teve problemas durante o final de semana todo. Teve problemas e acabou tendo que brigar pela quarta posição com Massa. Hamilton, Webber e Alonso brigaram pela primeira posição, e Hamilton se deu melhor e venceu a corrida. Para ver como foi a corrida, clique ao lado -> .

Não estou com muito tempo atualmente. Então terminaremos as corridas amanhã, talvez.

Anúncios