Hoje de manhã, foi anunciado finalmente quem vai ser o companheiro de equipe da Williams Renault. Não, não vai ser Rubens Barrichello. E sim, Adrian Sutil. Tô zoando. Quem é o mais novo piloto da Williams é Bruno Senna. Graças ao patrocínio da OGX, empresa do milionário, Eike Batista.

Bruno Senna posa oficialmente como novo piloto da Williams para a temporada 2012

Eu vou ser piloto da Williams

Bruno estava brigando diretamente com Adrian Sutil e Rubens Barrichello. Sutil perdeu suas chances ao acabar indo nos tribunais num processo contra Eric Lux e provavelmente não deve correr ano que vem, e também acabou de perder um fã. Motivo do processo: uma briga na entrada de uma boate que estava recebendo um festa da Lotus Renault logo depois da corrida de Xangai. Como resultado da briga, Lux teve um corte no pescoço e Sutil saiu correndo junto com seu amigo, Lewis Hamilton.

Sutil não vai correr a próxima temporada pela Force India e pode ir para a Williams

(finja que é um cara da Williams) Vai embora Sutil, o tribunal é logo ali

Mas e o Rubinho. Você deve estar se perguntando o porque de não ter um ponto de interrogação no título do post. Dois motivos: 1- sigo a regra holliwoodiana de que não pode botar um ponto de interrogação no título de alguma coisa, senão você terá azar. 2- Não tem a tecla do ponto de interrogação no meu teclado. Vamos acabar com essa bocóice de pontos e tal. Vamos direto ao assunto.

Rubens Barrichello tinha apenas a Williams como alternativa se ele não quisesse fazer dupla com Pedro de la Rosa na HRT. Vinha correndo por fora. Aquela altura ainda tinha uma vaga na Lotus, duas vagas na Force India, duas vagas na Toro Rosso e uma vaga na HRT, ou seja ainda que ele não conseguisse a vaga na Williams ainda tinha um meio mundo de equipes que ele poderia correr. Mas o tempo foi passando.

Romain Grosjean confirmado como piloto da Lotus. Uma vaga a menos. O tempo foi passando. Daniel Ricciardo e Jean Eric-Vergne são confirmados como pilotos da Toro Rosso. Duas vagas a menos. O tempo foi passando. Paul di Resta e Nico Hulkemberg são confirmados na Force India. Duas vagas a menos. O tempo foi passando e agora que a Williams confirma que Bruno Senna vai ser o piloto da Williams.

Agora a única vaga que resta para Rubinho é a vaga na HRT. Então, se ele quiser completar os 20 anos de F1, ele vai ter que correr com uma tartaruga manca que é a HRT, mas para comemorar 20 anos de alguma coisa, até a HRT serve.

De um lado da moeda é só comemoração. Do outro lado é apenas luta para realizar um sonho que apenas Michael Schumacher realizou até hoje.

Anúncios