11 horas da noite. No horário de Brasília já eram 1 da madrugada. Cheguei do cinema (vi Motoqueiro Fantasma 2) porque a merda do transporte público de Manaus me deixou esperando uma hora na parada de ônibus. Sem contar mais 45 minutos de viagem do cinema até minha casa.

Chego em casa e abro a porta do quarto e vejo papai vendo Big Brother Brasil e vendo seu e-mail. Peço para dar uma conferida no notebook (não tinha tocado em um computador o dia todo) . Dou uma olhada rapidinho. Tenho vários blogs no blogroll, mas só alguns eu realmente frequento todos os dias (nessa lista estão Continental Circus, Bandeira Verde, F1 Corradi, Blog José Inacio Falou, World of Motorsport, etc. ) . Como sempre, eu olho primeiro no Bandeira Verde. Nenhum post que não tenha lido.

Olho para a barra lateral, na parte do Twitter. E olho tweets falando sobre Barrichello na Indy. Rapidamente eu esqueço que existem outros blog e vou para a página sobre F1 do Uol. E aparece como notícia principal “BARRICHELLO ACERTA COM EQUIPE DE KANAAN E VAI CORRER PELA INDY EM 2012” .

Barrichello na Indy. Que notícia interessante. Depois de tantas especulações, Barrichello finalmente acertou com a KV para correr na Indy mesmo com sua mulher rezando para que Rubens não se encontre com nenhuma mureta de Indianapolis ou do Texas.

Barrichello vai ser o mais velho do grid da Indy em 2012. Isso vai ser um desafio. Desafio. Na Indy não terão muitos desafios. A maioria das pistas do calendário são mistas e ele já tem experiencia em circuitos mistos (Interlagos) e de rua (Montecarlo) .

Talvez o maior desafio de Barrichello será manter amizade com Kanaan. Eles estão na mesma equipe. E vai que num belo dia de corrida, eles se toquem na última volta disputando a liderança e abandonem. Talvez o instinto poderá fazer com que os dois briguem. Mas acho que isso não vai acontecer. Como sou cara de fazer posts curtos e estou sem tempo também, termino esse post por ali.

Desejo boa sorte a Rubens Barrichello para que ele se adeque bem a nova categoria. Boa sorte, Rubens Barrichello.

