Todas as pistas tem um reta dos boxes. Mas, um tal de Felipe Pires (filha da mãe tem 12 anos) do blog Cadernos de Velocidade criou um blog chamado Reta dos Boxes. Nome bem original devo dizer. E naquele Reta dos Boxes, também estavam o Ramon Mendes do blog Racing Team, o “Chili” Douglas Borges do blog Sexta Marcha e um nativo daqui de Manaus, Gabriel “Gábi” Santos do blog Formula 1 Racing Team Brasil.

Por algum motivo que desconheço, eu conhecia todos aqueles menores e pré-adolescentes. Aí no Facebook, o gaúcho Ramon Mendes me chamou para uma “reunião” do Reta no MSN. Entrei no MSN para participar da tal “reunião” . E por algum motivo que continuo a desconhecer, por voto democrático. Eles me indicaram pro pequenino Felipe me convidar pro Reta. E é essa a história de como o salgadinho de queijo foi inventado.

Aceitei o convite e agora estou postando lá também. Quer visitar o Reta e ver como é?

Aqui o link: http://retadosboxes.wordpress.com/.

Obrigado ao Felipe, ao Ramon, ao Chili Douglas e ao Gábi Santos por me abrigaram no Reta dos Boxes.

