As aulas voltaram e estou na pior semana da minha vida. Mas as suas aulas já voltaram? você pode perguntar. Eu só posso dizer que aqui é Manaus. Pois é, tanto que não dei minha análise sobre o GP de Silverstone. Com as aulas voltando, o professor de Matemática me perturbando dizendo que a área da circunferência é pi-r ao quadrado e problemas pessoais me perseguindo, e como sei que este sítio vai ficar inativo por alguns dias, lanço essa pergunta: Qual foi o momento mais marcante da história da F1 que você presenciou?

Fale o momento que você viu pela TV, rádio ou ao vivo. Fale qual foi o momento em que você se emocionou, soltou aquele grito “VAI, VAI, VAI!!!”. Aquele momento em que você chorou. Aquele momento em que você não acreditou no que viu ou ouviu. Aquele momento em que você entrou em êxtase por causa de um final incrível ou uma ultrapassagem que só se vê uma vez na vida.

Só para engrenar um pouco, o momento mais marcante que eu presenciei na F1, foi o GP Brasil de 2008. Nada de mais.

Esse post é para descobrir quem é passa por aqui, os seus gostos, o número da senha do seu MSN ou do cartão de crédito e quem é que manda spams para este blog. Até algum dia!

