Marcelo Necro é o codinome para Marcelo Ferreira que é o meu nome. O “Necro” vem do meu avatar no Counter-Strike. Manauara, torce para o Internacional-RS, de 13 anos. Solteiro, mas já namorei. Sou uma pessoa bastante nova para ter um blog, mas quem liga para isso (o Gabriel Pandini tem 11 anos e tem um blog) . Curso o ensino fundamental da Escola Municipal Francisca Pereira de Araújo e a um ano e meio de ir para o ensino médio.

 Criei esse blog afim de ter algum passatempo durante o dia-a-dia. Temos posts todos os dias. Inclusive aos sábados, domingos e feriados, mesmo que seja o Natal, Ano Novo, Páscoa ou dia de São Nunca.

O blog Scuderia Ferreira BMF tem um conteúdo bastante diversificado. Temos espaço para todos que quiserem comentar. Este blog fala sobre F1, Indy, GP2, NASCAR. Mas o principal alvo dos posts do blog é mesmo a F1.

O blog Scuderia Ferreira BMF surgiu após uma tentativa malfadada de tentar criar um blog chamado F1Ferreira. Não deu certo porque não sabia ler inglês e sabia pouco de computação. Este blog faz aniversário no dia 30 de abril, mas só teve seu primeiro post no dia seguinte, 1 de maio.

A Scuderia Ferrari deu inspiração ao atual nome do blog, Scuderia Ferreira BMF. O BMF significa o nome original dado ao blog, Blog Monumental Formula. E o Scuderia Ferreira BMF também já foi Scuderia BMF.

Leio diariamente os sítios de F1: Bandeira Verde, Blog do Capelli, Blog José Inacio Falou, Continental Circus, F1 Corradi, F1 Nostalgia, GP Expert, Grand Prix Toons, Indy Speedway (só nas terças) , Jalopnik Brasil, Los MiniDrivers & MiniBikers, Motor Spirit, Pilotoons, Racing Team, Tazio AUTOSPORT, Uol Fórmula 1 e o World of Motorsport. É sério. Clico nesses links todos os dias, menos o Indy Speedway que só tem posts nas terças.

E também sou colunista do sítio automobilístico de Jean Corauci, GP Expert. Talvez eu seja um futuro Galvão Bueno. Eu narro jogos de PlayStation quando jogo com meus amigos. E sou bom!

Se quiser saber mais alguma coisa sobre mim. É só me perguntar.

Meu Twitter é @MNecro. Para terminar este post. Uma foto de um dos momentos mais legais que eu já vi na F1.

Markus Winkelhock e sua Spyker liderando sua primeira corrida na F1 (Europa/2007)sem um pingo de experiência em carros de F1

Espero que gostem desse humilde blog de um jovem manauara que cursa o ensino fundamental.